Sabe quando você só quer correr, correr, correr... sumir... gritar muito alto e até chorar enquanto corre sem se incomodar com quem vai olhar? Sem se importar para onde está andando?
Sua garganta fecha, coração dói quando se contrai, seus olhos perdem o foco e embaçam por causa das lágrimas, você não se mexe, sua respiração se torna curta e inaudível... suas mãos se fecham, você olha para o chão e não sabe o que fazer. Não quer despejar toda aquela energia ruim em choro para não ser criticado, chamado de fraco... você procura um refúgio, mas não tem. Você resolve correr... correr... correr... e as lágrimas ganham força, dobram as esquinas nos olhos e escorrem para as orelhas por causa do vento no rosto. Seus punhos serrados ferem a palma da sua mão mas você nem sente. Vem uma coisa na sua garganta e sem forças você deixa passar o grito.
Mesmo sem direção você só corre. Não tem nenhum lugar pra ir, mas quer fugir. Se livrar daquilo que dói...
Procurar liberdade...
Procurar uma zona com menor pressão...
Procurar um lugar para sumir...
Queria poder fazer isso. Apesar de não se precisar de um lugar para correr, eu não tenho um caminho para percorrer, ou eu já estaria nele. Punhos serrados, mãos já machucadas. Olhos embaçados e sem foco escondidos por sorrisos falsos. O grito está mudo porquê não posso acordar os vizinhos... mas será que alguém ouviria?
Alguém é capaz de entrar no mundo de outra pessoa e acalmar uma tempestade? O caos? Talvez o armagedon?
Tem alguém ai?*gritando*
Alguém pode ouvir?*gritando*
*choro*aaaaaaah!!*grito*
=’(
Nenhum comentário:
Postar um comentário