
Estou com uma estranha vontade de ficar sozinho. Não estou com paciência para nada. Estou cansado. Se eu pudesse não falaria com ninguém. Estou irritadiço. Tudo está me tirando do sério. até coisas poucas. Parece que nada é capaz de me acalmar ou me fazer ficar menos avesso ao contato com qualquer pessoa. Conviver cansa, conversar cansa, ouvir cansa, até ser eu mesmo me cansa as vezes. Mas tudo bem, acho que todo mundo cansa um pouco do que é, não é verdade?
Estou com medo de ser grosso com as pessoas. É como se eu estivesse a milímetros de ser rude com alguém. Estou ficando mais em casa e quando eu tenho uma oportunidade de ficar sozinho me sinto até melhor. A solidão, como antes, tem me sido uma boa companheira. Isso me preocupa um pouco porquê sei até onde esse sentimento pode levar. é uma tênue fronteira entre o isolamento total e o desejo de passar mais tempo consigo mesmo.
Quando me sinto assim é como se cada assunto fosse entediante. Parece que você não vê a hora de aquela conversa terminar. O som de qualquer barulho é mais suportável do que o som cheio de significado que vem da boca das pessoas. Você quase pede para não ter que entender tudo o que está sendo dito. Esquece até mesmo de que pode magoar a pessoa que está falando, mas tudo o que você queria era um pouco de silêncio...
É uma vontade como a de apagar a luz para dormir quando se está morrendo de sono. É uma solidão amiga. Talvez a única que saiba quando te ouvir, quando ficar calada e quando estar ou não perto de você.
Você já sentiu isso? Pois é. Acho que era tudo o que eu queria. A companhia da Solidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário